quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Greve dos professores: a mídia se importa?

A Educação no país precisa ser valorizada. Professores e funcionários de escolas, universidades e centros técnicos tem que ser melhor remunerados. Países arrasados pela guerra como Japão e Alemanha investiram em educação e hoje são potências mundiais. Se continuarmos com a política do arroxo salarial e de reajustes abaixo do que o bom senso pressupõe qual será o futuro do nosso país?

A mídia se cala perante as greves de professores pelo país afora. Engraçado, é que, para atender interesses próprios e denunciar escândalos de corrupção de grupos que não sentam na mesma mesa , os veículos de comunicação  não pensam duas vezes, mas para apoiar salários dignos para professores a mídia não noticia nem um espaço mínimo.

A internet é a maior ferramenta democrática inventada pelo homem. Faça a sua parte, apoie os professores.
Entretenimento na internet é bom de vez em quando, mas é sempre bacana usarmos este canal para debates interessantes e fazer provocações que mudem a realidade das pessoas.

Para você, a mídia está fingindo que não há greve? Quais os reais interesses em não noticiar reivindicações da educação em Minas e no Brasil?


http://www.youtube.com/watch?v=o4f2WPtWtqw

Nenhum comentário:

Postar um comentário